CASA SOHO NA MÍDIA

Edi%C3%A7%C3%A3o%2096_edited.jpg
3.png
2.png
2.png
1.png
4.png
3.png
4.png

Ribeirão Preto merecia esta novidade

Você sabe o que é um Espaço Colaborativo? O conceito novo, mas já muito difundido nas capitais, tem a missão de dar espaço para pequenos empreendedores trabalharem juntos. Uma loja multimarcas divide endereço com 3 salas de coworking, que podem ser alugadas para oficinas, palestras e workshops, e ainda salas de estética e terapias holísticas. A loja, que conta com mais de 40 marcas autorais de todo o Brasil, é uma curadoria de peças feitas à mão que vão desde roupas e acessórios, a itens de decoração e cosméticos. Peças únicas e designs diferenciados são a proposta da Casa Soho.

Estrelas da Inclusão

A palavra do século é diversidade. Logo, devemos todos – enquanto sociedade – incentivar as potencialidades e as habilidades das pessoas com síndrome de down. Assim, garantindo melhor qualidade de vida e inclusão em nosso dia a dia

Coturno: a estrela do inverno

O coturno é uma das estrelas do inverno e a editora de moda @marianasallescampos mostra como ele pode ser versátil e compor looks de diferentes estilos.

Espaços colaborativos: a moda que já chegou a Ribeirão Preto

Os espaços colaborativos vêm ganhando cada vez mais força, principalmente no mercado de moda. Esse modelo de negócio, segundo o Sebrae, é vantajoso para os pequenos empresários compartilharem custos, divulgarem e comercializarem seus produtos e serviços. Tal “união” contribui para a fidelização de um público consumidor e, consequentemente, a consolidação da marca.

Vestir para sentir

“A pandemia e o novo tempo que estamos vivendo nos fez enxergar melhor a importância do contato com o outro, de uma vida mais tranquila e um consumo mais consciente. O mercado colaborativo já vem buscando esse estilo de vida há algum tempo. Na contramão do modelo ‘fast fashion’, o colaborativo foca no ‘slow design’, com peças feitas à mão, itens únicos e limitados, criados por artesãos brasileiros. A ideia é saber como e por quem foi feita a peça que você está adquirindo, valorizar o pequeno e dar espaço a quem produz. Viver em quarentena nos mostrou o quanto é importante olhar com carinho para quem está a nossa volta e dar um significado ao que consumimos. Esse é exatamente o conceito de um espaço colaborativo”. Camila Rocha, publicitária e proprietária Casa Soho – Espaço Colaborativo

De casa nova

Agora em novo endereço, a Casa Soho fez sua reinauguração. A loja colaborativa está com novas marcas e, claro, mantendo a proposta slow fashion e feito à mão. No espaço físico, você encontra vestuário feminino, acessórios, cosméticos naturais, itens de decoração e muito mais. Outra novidade é que é possível encontrar todos esses itens também no novo site da loja, com entregas para todo Brasil. Basta acessar e fazer sua compra!

Romântica por natureza

O momento pede um refúgio verde e novos ares para sonhar! Acompanhando o mood leve, a dica é apostar em estampas delicadas, como o xadrez vichy, e elementos românticos, como as mangas bufantes, que prometem levar ao armário feminino um verão cheio de poesia.

Consumo Consciente

Com o objetivo de criar um espaço para pequenos produtores de todo o Brasil, a Casa Soho reúne diversas marcas de roupas, acessórios, cosméticos, decoração, e itens infantis, de bem-estar e utilidade doméstica. Todas as peças possuem confecção autoral e independente e são feitas à mão. A proposta é o consumo consciente: você sabe como e por quem foi feito cada produto que está comprando. Um encontro entre arte, design diferenciado e produção cuidadosa.

 

Tel: (16) 99796-5523

Rua Altino Arantes, 1239 - Boulevard - Ribeirão Preto/SP

  • Facebook
  • Instagram

©2019 por Casa Soho - Espaço Colaborativo. Orgulhosamente criado com Wix.com